Xavier Boog passou por cirurgia

Por Mariah Morgado | Foto por Arquivo Pessoal Xavier Boog | 18 de junho de 2014 - 9:00

Depois de seu acidente durante a segunda bateria do GP da França a duas semanas atrás, o francês Xavier Boog, da equipe 24MX Honda, voltou para casa depois de passar por duas cirurgias de sucesso para reparar suas vértebras lesionadas e agora passará por um longo período de recuperação para voltar as suas atividades esportivas.

Boog caiu no final de uma descida em St Jean D’Angely e, infelizmente, bateu a cabeça no chão e foi levado imediatamente ao hospital local em Poitiers para ser examinado. Voltando para casa em Strasbourg na semana passada ele fez novos exames e passou por duas cirurgias realizada pelo professor Schuller. Ele já está em casa e confiante, postou em seu Facebook na segunda-feira.

No começo, eles me disseram em Poitiers que eu não precisava de cirurgia e me colocaram em um brace, mas quando eu vim para Strasbourg e fiz novos exames, os médicos me disseram que seria melhor fazer as cirurgias para consolidar as vértebras. Então na semana passada, eu tomei uma anestesia geral e os médicos colocaram uma placa na minha vértebra C7. Quando eu acordei foi doloroso porque eles abriram minha garganta. Ontem eu tomei outra anestesia geral, mas mais leve e os médicos injetaram minhas vertebras D4 e D5. Agora eu tenho que ficar quieto durante seis semanas e depois eu farei novos exames e posso ser permitir a fazer algumas atividades esportivas. Levará um tempo, mas eu não posso reclamar, me sinto sortudo. Joel Roelants não teve tanta sorte no último final de semana e eu desejo tudo de melhor para ele. Uma última palavra para agradecer todas as pessoas que me deixaram uma mensagem, é sempre bom ver isso quando você está com problemas!

10245394_675895319124264_1134539480065229290_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly