Nathan Watson na Red Bull IceOne Husqvarna

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 19 de junho de 2014 - 21:22

Um dos maiores jovens talentos do Motocross da Grã Bretanha, Nathan Watson, será o piloto substituto da equipe Red Bull IceOne Husqvarna Factory Racing na 11ª etapa do Campeonato Mundial de Motocross 2014 que acontece neste final de semana na Alemanha.

Após a perda dos dois pilotos da equipe, Tyla Rattray e Todd Waters, devia a lesões, a Husqvarna Motorcycles ofereceu a Watson a oportunidade de competir na categoria MXGP em Teutschental usando uma FC450.

O jovem de 20 anos, que compete pela Danetc Husqvarna UK, atualmente atingiu uma pilotagem de pontuação na oitava etapa do Mundial na Grã Bretanha e já é um vencedor de etapa no Campeonato de Motocross britânica deste ano.

Nathan Watson: “Correr pela Red Bull IceOne Husqvarna Factory Racing nesse final de semana é uma oportunidade fantástica e uma que eu espero aproveitar ao máximo. Eu só recebi a confirmação na quarta de manhã então tudo é meio de última hora, mas eu quero fazer o meu melhor.  Ganhar mais experiência na categoria MXGP e trabalhar com uma equipe de fábrica é brilhante e eu vou dar 100% para fazer o meu melhor em Teutschental.

Antti Pyrhönen, Chefe de Equipe da Red Bull IceOne Husqvarna Factory Racing: “É lamentável ter perdido Tyla e Todd para lesões nessa temporada, mas olhando para as coisas positivas, isso nos permite oferecer ao Nathan a chance de competir na Alemanha. Obviamente veio a curto prazo e por isso nós não temos expectativas para ele nessa corrida. Nós só queremos que ele desfrute da experiência e compreenda como é correr por uma equipe de fábrica no nível mais elevado no Motocross.

Nathan Watson

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly