Foto do Dia Mundocross

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 21 de junho de 2014 - 16:00

Pela primeira vez o Brasil está sendo representado Campeonato Mundial de Motocross Feminino e a representante das cores verde e amarela é a mineira de 27 anos, Mariana Balbi, estrela da equipe Pro Tork 2B Kawasaki Racing. Veja aqui a matéria completa sobre a ida de Mariana para a Alemanha.

Mariana, que passou as últimas semanas na Europa, acompanhada por seu irmão, Jorge Balbi Jr, e sua equipe se preparando para o GP da Alemanha, que vale pela quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross WMX,  fez uma ótima classificatória e fez o holeshot na primeira bateria, liderando durante as primeiras voltas, até que o um erro a obrigou a se garantir na terceira posição. Um excelente desempenho e resultado digno de aplausos para a estréia de Mariana, que é atual campeã da categoria feminina do Campeonato Brasileiro, neste campeonato acirrado.

Amanhã, domingo 22 de Junho, Mariana e as outras estrelas femininas do Mundial voltam para o gate para a segunda bateria que determinará o pódio geral da etapa.

Ela e seu irmão, Jorge Balbi Jr manifestaram suas emoções em seus Instagrams, com essa foto tirada pela divulgação do MXGP:

Ótima corrida hj graças a Deus! Largei em primeiro e liderei a corrida por algumas voltas! No final cometi alguns erros mas ainda fiquei com o terceiro lugar! Muito obrigada todos que torceram por mim, amanhã corro a segunda bateria! Deus no controle e mão no fundo! #mxgp #mxgpselfie #mxgpgermany” – Mariana Balbi

So proud of u @mariana_balbi .Parabéns pelo pódio na na primeira bateria!!! Eu tenho fé em Deus que amanha será ainda melhor!!! Confio muito em vc irmã! @protork_oficial @allsign_graphics#mundialKawasaki#Mobil#gomari903” – Jorge Balbi Jr.

Balbi_MXGP_11_D_2014

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly