Sessão estaleiro AMA Motocross 2014

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 28 de junho de 2014 - 0:30

Categoria 450cc

Justin Barcia – Pé e tornozelo
Barcia vai ficar de fora do restante da temporada do AMA Motocross.

Justin Brayton – Joelho, pé quebrado, dedo mindinho quebrado e mão quebrada
Depois de perder as quatro primeiras etapas devido a lesões sofridas durante o Supercross, Justin Brayton volta a ação neste final de semana em Muddy Creek.

brayton

Justin Brayton

Adam Enticknap – Knee
Enticknap rompeu o menisco durante os treinos no MetLife Stadium. Ele passou por cirurgia para reparar os danos e possivelmente vai retornar as corridas em Julho.

Wil Hahn – Crânio rachado, úmero direito quebrado e clavícula quebrada
Depois de um acidente grave no supercross, Hahn vai ficar de fora de uma parte significativa do AMA Motocross. Ele poderá voltar para as duas últimas etapas da temporada.

Davi Millsaps – LCA rompido
Millsaps rompeu o LCA durante a pré-temporada em Milestone e passou por cirurgia em meados de Dezembro. Ele esperava voltar para o AMA Motocross neste final de semana, mas tem tido dificuldades para se recuperar das lesões. Ele não vai correr no Tennessee.

Ivan Tedesco – Fora
Kenny Watson da equipe RCH Suzuki explicou que Ivan Tedesco está recuperado do acidente em High Point, mas a equipe tem novas peças para testar e ele foi contratado primeiramente como um piloto de testes, não corredor. Tedesco vai passar o final de semana fazendo os testes e não poderá correr em Muddy Creek.

Eli Tomac – Clavícula quebrada
Tomac fará sua estreia na categoria 450cc neste final de semana após quebrar a clavícula antes do Supercross em Las Vegas.

eli-tomac

Eli Tomac

Broc Tickle – Vértebra T7
Tickle lesionou a vertebra T7 durante os treinos em Toronto e passou por cirurgia. Ainda não se sabe se ele vai poder ou não correr no final da temporada do AMA Motocross.

Ryan Villopoto – Lesão no joelho
Ryan Villopoto vai perder a temporada do AMA Motocross devido a uma lesão no joelho sofrida no supercross.

Jake Weimer – Luxação do ombro e grande hematoma na região lombar

Weimer caiu na primeira bateria em High Point e foi forçado a se retirar das corridas da etapa. Ele não vai correr neste final de semana, mas a boa notícia é que o inchaço está começando a diminuir e ele voltará o mais rápido possível.

Categoria 250cc

Adam Cianciarulo – Ombro lesionado
Cianciarulo passou por cirurgia para reparar o ombro esquerdo que deslocou duas vezes em Toronto. Ele já foi liberado para começar a treinar leve e a pedalar, mas ainda não pode voltar para a moto. Uma data de retorno ainda não foi estabelecida e ele pode ficar de fora do restante da temporada do AMA Motocross.

Martin Davalos – Lesão na perna e tornozelo
Davalos sofreu um grave acidente treinando durante o Supercross. Ele está se recuperando, mas ainda é muito cedo para estabelecer uma data para seu retorno.

Darryn Durham – Fratura do platô tibial
Durham caiu enquanto treinava. Em entrevista recente para um site norte-americando, ele disse que seu objetivo é retornar para as duas ou três últimas etapas da temporada.

Dean Ferris – Lesão no punho
Ferris sofreu uma lesão no punho enquanto treinava na Austrália. Ele já voltou a treinar, mas ainda não se recuperou o suficiente para correr. Ele está se preparando para competir as quatro últimas etapas europeias do Campeonato Mundial pela equipe IceOne Racing.

Michael Leib – Tornozelo
Leib quebrou a fíbula e teve diversas rupturas ligamentares em seu tornozelo direito depois de San Diego. Recentemente ele machucou novamente o tornozelo direito, o que vai deixa-lo de fora de uma parte do AMA Motocross.

Shane McElrath – Hematoma

McElrath caiu durante um treino após a etapa de Glen Helen e sofreu um hematoma sério em sua região lombar. Ele precisou fazer drenagens do sangue acumulado em suas costas várias vezes e ainda precisa ser liberado pelo médico. Ele não vai correr no Tennessee.

Zach Osborne – Polegar lesionado
Osborne caiu durante a segunda bateria em Glen Helen e lesionou o polegar. Precisou de cirurgia e sua equipe espera que ele esteja pronto para correr em Unadilla.

Anthony Rodriguez – Concussão
Rodriguez sofreu uma concussão na segunda bateria em Glen Helen e vai voltar a ação neste final de semana.

Anthony Rodriguez

Anthony Rodriguez

Dean Wilson – Laceração profunda
Wilson sofreu um grave acidente em Glen Helen e sofreu um corte profundo na parte de trás do joelho, ficando de fora das últimas etapas. Ele volta a ação em Muddy Creek.

dean

Dean Wilson

 fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly