Jake Nicholls fora do Mundial

Por Mariah Morgado | Foto por STR KTM | 02 de julho de 2014 - 10:00

O inglês Jake Nicholls, piloto da equipe Wilvo Forkrent KTM, sofreu um acidente durante a quinta etapa do Campeonato Britânico de Motocross no último final de semana, 28 e 29 de Junho, em Whitby. Nicholls bateu com outro piloto e caiu, batendo com força no chão e quebrando o dedo mínimo da mão direita que precisou de uma cirurgia, realizada na segunda-feira, 30 de Junho, para fixar os ossos quebrados.

O procedimento realizado fixou o dedo com fio e pinos, além da implantação de um fixador externo e uma futura cirurgia será realizada em aproximadamente 5 a 6 semanas para a remoção dos materiais metálicos implantados.

“Estamos arrasados pelo Jake,” disse Steve Turner, chefe de equipe da Wilvo Forkrent KTM. “Foi uma fratura feia e embora muitos pensem que ‘é apenas um dedinho e não pode ser tão sério’, obviamente não é esse o caso. Jake já provou no passado que ele tem o necessário para se recuperar completamente de contratempos como este e tenho certeza que dessa vez ele vai mostrar de novo a mesma determinação.”

Toda a equipe Wilvo Forkrent KTM deseja a Jake Nicholls uma recuperação rápida e completa.

nicholls_FP4A2309

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly