Pilotos brasileiros enfrentam Mundial de Motocross Júnior na Bélgica

Por Mariah Morgado | Fotos por Facebook | 20 de julho de 2014 - 21:39

Depois de Mariana Balbi representando o Brasil no Mundial de Motocross Feminino na Alemanha, agora é a vez da garotada júnior ir para a Europa para defender as cores da bandeira de nosso país.

O quarteto verde e amarelo, formado por Enzo Lopes, Renato Costa Paz (Muguinho), Thiago Brenner e Ramyller Alves,  segue rumo a Bélgica para disputar o Campeonato Mundial de Motocross Júnior 2014, que acontece no circuito de Lierneux, nos dias 09 e 10 de Agosto.

Ramyller Alves e Enzo Lopes na 125cc

Ramyller Alves e Enzo Lopes na 125cc

Os quatro pilotos irão disputar duas categorias, 125cc e 85cc. Veteranos em competições de nível internacional, Enzo Lopes e Ramylle Alves vão correr de 2 tempos na categoria 125cc. Muguinho, que fará sua estréia nas competições internacionais, e Thiago Brenner serão os representantes da categoria 85cc.

Muguinho e Thiago Brenner correrão na 85cc

Muguinho e Thiago Brenner correrão na 85cc

Além de se enfrentarem, os garotos brasileiros enfrentarão grandes jovens nomes do esporte europeu e norte-americano como o letônio Jonass Pauls, o suíço Jeremy Sewer, o esloveno Tim Gajser e o americano Joey Savatgy.

A Youthstream divulgou nesta semana em seu site oficial que o total de pilotos inscritos para o Mundial Júnior deste ano é de 289 pilotos que irão representar 38 países diferentes.

Desejamos boa sorte para todos osjovens pilotos, em especial aos nossos garotos brasileiros!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly