Balbi acelera por vitória na terceira etapa da Copa Minas Gerais de Motocross

Por Pro Tork | Foto por IC Fotos | 24 de julho de 2014 - 10:03

Antonio Jorge Balbi Júnior acelera por vitória na terceira etapa da Copa Minas Gerais de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 26 e 27, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O atleta Pro Tork espera somar pontos importantes na classificação da categoria MX1 e deixar a oitava colocação para trás.

“Não tive muita sorte no início da competição, falhas mecânicas e quedas prejudicaram meu desempenho. Agora tento correr atrás do prejuízo. Estou com uma inflamação no tendão do antebraço direito, tive que repousar nos últimos dias. Já me sinto um pouco melhor e, apesar do problema, vou pra cima”, garante.

O circuito de 1400m do Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda promete ser palco de belas disputas. A pista está maior e recebeu grandes subidas, descidas e curvas com inclinação lateral. Pela primeira vez, as temidas costelas estão de fora. O objetivo é dar às provas ainda mais velocidade.

Mariana Balbi desfalca a equipe

Líder das categorias MXF e MX3, Mariana Balbi abdicou do desafio para participar da final do Mundial de Motocross Feminino, na República Tcheca. “Surgiu esta grande oportunidade e eu não pude deixar escapar. Vou perder algumas colocações na tabela da Copa Minas Gerais, mas sei que volto mais forte e ainda com chances de brigar pelo título”, explica.

Serviço:

Data: 
26 e 27 de julho
Horário: a partir das 8h
Local: Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda – MG-129, s/nº, B. Passa 10, São Gonçalo do Rio Abaixo (MG)
Entrada: Franca
Classificação: Livre

003AN5I0346

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly