Sessão estaleiro AMA Motocross 2014

Por Mariah Morgado | Fotos por Simon Cudby | 26 de julho de 2014 - 0:30

Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões no AMA Motocross 2014.

Categoria 450cc

Justin Barcia – Pé e tornozelo
Barcia vai ficar de fora do restante da temporada do AMA Motocross.

Adam Enticknap – Knee
Enticknap rompeu o menisco durante os treinos no MetLife Stadium. Ele passou por cirurgia para reparar os danos e volta a ação neste final de semana.

59410_misc-utahmx2013-cudby-060_400

Wil Hahn – Crânio rachado, úmero direito quebrado e clavícula quebrada
Hahn sofreu um grave acidente no AMA Supercross e provavelmente vai ficar de fora do restante da temporada.

Davi Millsaps – LCA rompido
Millsaps rompeu o LCA durante a pré-temporada em Milestone e passou por cirurgia em meados de Dezembro. Ele tem tido dificuldades para se recuperar das lesões e pode não competir no restante da temporada.

James Stewart – Descanso
Depois de não participar da segunda bateria em Spring Creek após apresentar tonteira, a equipe anunciou que Stewart não vai correr em Washougal no final de semana. Stewart espera voltar para Unadilla.

Malcolm Stewart – Desidratação severa
Devido a desidratação severa que atingiu suas funções renais e hepática, Malcolm não vai correr em Washougal. A equipe espera vê-lo de volta em Unadilla.

Malcolm Stewart 2014 AMA Pro Motocross Thunder Valley - 7th Plac

Broc Tickle – Vértebra T7
Tickle lesionou a vertebra T7 durante os treinos em Toronto e passou por cirurgia. É improvável que ele vai competir em alguma das últimas etapas do AMA Motocross..

Ryan Villopoto – Lesão no joelho
Ryan Villopoto vai perder a temporada do AMA Motocross devido a uma lesão no joelho sofrida no Supercross.

Jake Weimer – Luxação do ombro e grande hematoma na região lombar

Weimer caiu na primeira bateria em High Point e foi forçado a se retirar das corridas da etapa. Ele tentou voltar em Spring Creek, mas suas costas ainda não estavam prontas. Ele não vai correr em Washougal e vai voltar em Unadilla.

Categoria 250cc

Adam Cianciarulo – Ombro lesionado
Cianciarulo passou por cirurgia para reparar o ombro esquerdo que deslocou duas vezes em Toronto. Ele voltou a treinar recentemente, mas infelizmente sofreu uma pequena queda e sofreu uma pequena fratura na fíbula. Cianciarulo não estava planejando correr em nenhuma corrida nesta temporada, então a lesão não vai afetar seu retorno às competições.

Kyle Cunningham – Polegar
Cunningham se envolveu em um acidente na primeira curva em Spring Creek e rompeu dois ligamentos do polegar. Ele vai ficar de fora em Washougal, mas espera receber liberação médica para correr em Unadilla.

80963_phtoo2cunningham-millville2_2c3d7

Martin Davalos – Lesão na perna e tornozelo
Davalos sofreu um grave acidente treinando durante o Supercross. Ele está se recuperando, mas ainda não tem uma data para seu retorno.

Darryn Durham – Fratura do platô tibial
Durham caiu enquanto treinava e vai voltar a ação em Unadilla.

Justin Hill – Antebraço
Hill tem sofrido com problemas no antebraço. Em Spring Creek, a dor era tão forte que ele não conseguiu segurar o guidão. Ele não vai correr em Washougal e voltará em Unadilla.

78094_hilljustin-highpoint2_15288

Michael Leib – Tornozelo
Leib quebrou a fíbula e teve diversas rupturas ligamentares em seu tornozelo direito depois de San Diego. Antes da abertura ele machucou novamente o tornozelo e não estava 100% para correr em Glen Helen. Ele ficou fora durante a metade da temporada, mas já voltou a treinar e espera correr em Utah.

Zach Osborne – Polegar lesionado
Osborne caiu durante a segunda bateria em Glen Helen e lesionou o polegar. Precisou de cirurgia e sua equipe espera que ele esteja pronto para correr em Unadilla.

 fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly