Jornal O Podium adquire o site Mundocross

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Arquivo Pessoal | 02 de agosto de 2014 - 8:15

Todas as pessoas que acompanharam nos últimos 24 anos o motociclismo Off Road no RS, e no país a fora e que conheceram o amigo Jorge Soares, sabiam da grande amizade e respeito que Eu (Sílvio Bilhar) e ele tínhamos um pelo outro. Parceiros em muitos projetos, inclusive nos 8 anos iniciais ele foi colunista no Jornal o Podium. Escrevia uma coluna chamada Mundocross. Posteriormente, lançou o site www.mundocross.com.br, (fui grande incentivador, repórter e até atuei na linha comercial).

logos

O site se tornou uma ferramenta indispensável na divulgação do esporte a motor no Brasil, chegando ser o mais acessado por anos entre 2008 e 2011. Com a despedida do Jorge Soares de nosso convívio, continuei o contato com a família Soares, que ficou administrando a herança de meu amigo. O www.mundocross.com.br  ainda fazia parte de minha vida assim como o Jornal O Podium, quando a família me informou de que a prioridade para eles, seria a administração de uma loja de automóveis que estariam abrindo em seguida e que o tempo para a atualização do www.Mundocross.com.br  ficaria escasso.  Foi quando em conversa informal, recebi a proposta de adquirir os direitos do site em definitivo e por inteiro. Não pensei duas vezes, entrei em negociação e logo em seguida fechamos o negócio da compra do site www.mundocross.com.br pelo Jornal O Podium. Entendi que meu amigo Jorge ficará contente, seja lá em que plano ele esteja.  Fiz isso em respeito a ele, que viveu esse esporte como paixão, que criou e engrandeceu o site. Por vislumbrar uma fonte de renda positiva para futuro. Sei que o trabalho aumenta e muito, até porque não vou deixar de maneira alguma de tocar o Jornal O Podium.

Jorge Soares, criador do site Mundocross nos deixou recentemente aos 48 anos de idade.

Jorge Soares, criador do site Mundocross nos deixou recentemente aos 48 anos de idade.

“O Sílvio sempre foi um amigo muito próximo do Jorge e de toda a família, dificilmente faríamos um negócio desses com um desconhecido e que não conhecesse a história do tio e que tivesse conhecimento de causa”.Disse Paulinho Soares.

Sílvio Bilhar e equipe, darão continuidade ao Mundocross a a partir de agora

Sílvio Bilhar e equipe, darão continuidade ao Mundocross a partir de agora

 Agradeço a todos que puderem de uma ou de outra forma auxiliar nessa nova empreitada.

Obrigado!            

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly