Pista de Jundiaí está pronta para receber quarta etapa do Arena Cross

Por Vipcomm | Foto por Wildes Barbosa | 02 de agosto de 2014 - 15:00

Enquanto não é dada a largada para quarta etapa do Arena Cross, em Jundiaí (SP), a organização do evento segue com os preparativos na arena montada na Avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal. A pista, que vai receber no sábado, dia 9 de agosto, 100 pilotos brasileiros e estrangeiros, divididos em cinco categorias (Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc), já está pronta.

ax1450cc_wildes_0706201403_width_815

Para construir o circuito de 405 metros de extensão foram necessários 3.600 metros cúbicos de terra, o que equivale a 300 caminhões. A pista, considerada técnica, tem 15 obstáculos, como saltos triplos e duplos, mesas, seção de costelas, entre outros.

A partir de agora, o foco é na montagem da estrutura ao redor do traçado. Até a próxima segunda-feira (4), arquibancadas e camarotes serão erguidos. Já a cenografia, como os pórticos, bumps, pódio, placas dos patrocinadores e decoração das áreas destinadas ao público, devem ser finalizadas no máximo na quinta-feira (7).

Ingressos

As últimas entradas para o setor arquibancada, que são trocadas cada uma por dois quilos de arroz ou feijão, podem ser encontradas em Jundiaí e região, nas concessionárias Honda Milamoto e BM Motos, e Mobil Boca Motos (acesse os pontos de troca). Já os ingressos dos setores Torcida Vip e HC Vip, que custam R$ 80 e R$ 150, respectivamente, são comercializados pelo site www.ticket3.com.br .

Confira todas as informações do Arena Cross 2014 no site oficial, Twitter e Facebook:

www.arenacross.com.br
twitter.com/arenacrossbr

facebook.com/arenacrossbr

Serviço:
Arena Cross 2014 – 4ª etapa
Data: 09/08
Cidade: Jundiaí (SP)
Local: Av. Alexandre Ludke – próximo ao Paço Municipal

O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda, Mobil e Pirelli. Copatrocínio da Monster Energy Drink Consórcio Nacional Honda, Yamaha e Rinaldi. Apoio da Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Transportadora Aquariun, Jornal Diário de S. Paulo, Locaweb, Rádio Dumont, Prefeitura de Jundiaí, Hotel Serra de Jundiaí, Vianet e CBM.
– See more at: http://www.vipcomm.com.br/cliente/arenacross/noticia/27406#sthash.8NG9IbHI.dpuf

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly