Chuva, sol e muita emoção no primeiro dia do Rinaldi Gaúcho de Motocross em Marau

Por André Charão | Fotos por FGM | 03 de agosto de 2014 - 17:34

Primeiro dia de competições teve grande presença do público.

Nem mesmo as fortes chuvas da noite de sexta e, a surpreendente chuva nas primeiras horas da manhã de sábado, foram suficientes para tirar o brilho do primeiro dia de competição da 4ª etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross em Marau.

MX2 Júnior

Com alguns ajustes na programação para preservar o terreno, as motos entraram na pista somente na parte da tarde para a realização dos treinos livres e disputas das cinco categorias previstas para o dia: Estreantes,  230cc, MX4, 50cc e MX2 Júnior.

O grande destaque do dia foi o piloto da casa, Moisés Lazarotto, que voltou a disputar o Gaúcho de Motocross depois de alguns anos e pode comemorar a vitória na catagoria Estrenates junto com sua torcida.

Lazarotto

Confira os vencedores do sábado:
Moisés Lazarotto (Marau) – Estreantes Importada
Ismael da Cruz (Venâncio Aires) – 230cc
Gustavo Visotto (Carazinho) – MX4
Henrique Henicka (Lajeado) – 50cc B
Rafael Becker (Itapiranga/SC) – 50cc A
José Brayan Soares (Massaranduba/SC) – Estreantes Júnior

Rafael Becker

A previsão para domingo é de tempo seco com temperaturas variando dos 13° aos 24°, com isso, o que já foi bom no sábado promete ser ainda melhor no domingo.

O campeonato Gaúcho de Velocross 2014 tem o patrocínio máster da RINALDI, HONDA, IMS, co-patrocínio SobreRodas e apoio da MCR, Racing, Farover, Mormaii Knee Breace, Artemoto, Works Suspensões, Only Racing, CTLS – Centro de Treinamento Leandro Silva, Rádio Cross, MundoCross, Zunn Motorcycle e Jornal O Podium.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly