Gaúcho de Motocross agitou Marau com 5 categorias neste sábado

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 03 de agosto de 2014 - 8:00
Como já é de praxe, o Gaúcho de MX antecipa para sábado algumas das categorias do campeonato. Bom para que no domingo as corridas encerram mais sedo e a galera, que vem de longe volta mais tranquila.
Nesse sábado 2 de agosto,em Marau/RS, por ocasião da 4ª etapa, não foi diferente. Cinco categorias entraram na pista.
IMG_3618

Moisés Lazarotto

Pela Estreantes importada, Moisés Lazarotto, venceu em casa para um público de duas mil pessoas. Henrique Nicoletti foi 2º seguido de Eduardo De Lavi.
Ismael da Cruz manteve a liderança ao vencer na 230cc, com Leandro Folé e Jonathas Migliorini, o representante da casa na etapa.
A MX4, teve a vitória de Gustavo Visoto, Superando a fera Walter Tardin, piloto carioca que corre no RS e vencedor em Tres de Maio. Eliseu Glanert de Joaçaba, foi 3º.
Em seguida a 50cc dividida em duas classes. Na A vitória de Rafael Becker de Itapiranga seguido de Guilherme Salvador e Gabriel Bilhar. Na classe B, Henrique Hênicka levou a melhor sobre Cristyan Eckhardt e Kauê Benatto.
IMG_3409

Gustavo Visoto

Os motores roncam mais alto e a MX2 Júnior, entra na pista para um grande duelo, talvez o mais forte do sábado. Henrique Araújo, agora na equipe Pneus Borilli Racing, largou na ponta, mas erra no fundo da pista, com isso Brayan Soares assume a ponta. Henrique não se abala e vai atras do prejuízo. Busca recuperação e ha duas voltas ultrapassa Mateus Kunz, da mesma equipe. Mas não chega no líder. Brayan vence, com Araújo, e Mateus. O piloto da casa, Eduardo Martello fez bonito chegando em 4º com Vitor Fontana em 5º.
IMG_4757

Brayan Soares

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly