Millsaps fora da Rockstar Energy KTM

Por Mariah Morgado | Foto por KTM USA | 06 de agosto de 2014 - 15:00

Davi Millsaps deixa a Rockstar Energy Racing depois de dois anos com a equipe, com a qual assinou contrato na temporada de 2013, quando foi o vice campeão do AMA Supercross na categoria 450cc.

Depois da temporada 2013do Supercross, Millsaps passou por uma cirurgia para reparar os ligamentos do joelho, ficando fora da ação no restante daquela temporada. Na pré-temporada 2014, o piloto se lesionou novamente e isso lhe custou também a atual temporada.  Desde então, diversas datas foram previstas para o retorno de Millsaps as competições, mas ele teve dificuldades para uma reabilitação completa e optou por não voltar enquanto não estiver 100% saudável.

illsaps informou a sua saída da equipe em sua conta do Instagram: “E ai pessoal? Só queria avisá-los que meu contrato encerrou há três dias e eu não posso agradecer o suficiente ao pessoal da Rockstar Energy KTM pelos dois últimos incríveis anos que tivemos. Eu também acabei de ser liberado para voltar as corridas e estou ansioso para ver o que o futuro aguarda.

Ainda não sabemos para qual equipe Davi Millsaps vai em 2015, mas os rumores de bastidores indicam que ele poderá defender o time verde da Monster Energy Kawasaki. Vamos aguardar as confirmações oficiais.

ktmusa-instagram-davi-millsaps-new-bike-2

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly