Na Estrada Mundocross – Segundo dia rumo à Jundiaí
Por Mariah Morgado | Fotos por Sílvio Bilhar | 08 de agosto de 2014 - 14:45Boa tarde galera do Mundocross. Hoje daremos continuidade de nossa primeira viagem Na Estrada Mundocross. Como postamos ontem, estamos de carona com alguns pilotos de Marau com destino à Jundiaí, São Paulo, para a 4a etapa do Arenacross 2014.
Antes de falar do segundo dia de viagem, vamos falar um pouco sobre ontem a noite. Sílvio Bilhar e nossos companheiros de viagem (Leonardo Dambros, José Felipe Mombach, Henrique Henicka, Paulo Henicka, Gabriel Andrigo, Fredy Andrigo e José Henrique Mombach) cruzaram a divisa de estados entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Vamos acompanhar o diário de bordo que nosso editor chefe escreveu.
1º dia (07/08/2014) – “Depois da jantar, estamos próximos da divisa de Santa Catarina, em Barracão -SC. Na viagem, um dirige, alguns na cervejinha, os pilotos no celular e no videogame.“
Hoje, 08 de Agosto, a viagem continua e eles já chegaram no Paraná e fizeram um pit stop para o almoço e para o momento que não pode faltar no dia-a-dia de um gaúcho, o tradicional chimarrão, para recuperar as energias para enfrentarem mais de 1.000km até chegarem no estado de São Paulo.
Antes de seguirem viagem nossos amigos aventureiros avisaram que no próximo pit stop nos enviarão mais fotos e novidades, então fiquem ligados na próxima matéria da primeira edição do Na Estrada Mundocross, que entrará no ar no final final desta sexta-feira, 08 de Agosto de 2014.