Acompanhe aqui a cobertura in loco do Arenacross em Jundiaí

Por Mariah Morgado | Fotos por Sílvio Bilhar | 09 de agosto de 2014 - 15:13

Hoje é dia de Arenacross! Acompanhe aqui no site Mundocross toda a ação direto de Jundiaí, São Paulo. Estaremos atualizando esse post até o final deste sábado conforme as informações e fotos de nosso editor chefe, Silvio Bilhar, que está fazendo a cobertura in loco desta etapa, forem chegando. Fiquem ligados.

Pedimos desculpas pela qualidade das fotos que para serem postadas ao vivo precisam ser tiradas por celular. Na matéria final sobre a etapa, vocês poderão conferir as fotos originais de nosso fotógrafo profissional.

A tarde começou com os treinos livres da categoria 50cc

A tarde começou com os treinos livres da categoria 50cc

Carlos Campano, atual líder do campeonato, não irá disputar esta etapa devido à problemas no tornozelo que se estendem a umas semanas e o médico impediu a participação do espanhol.

IMG_20140809_151428

IMG_20140809_151442

 

Uma tarde de treinos livre e cronometrados já movimentou Jundiaí pela 4ª etapa do Arena Cross. Na categoria 50cc, Diogo Nascimento fez o melhor tempo no treino livre, no cronometrado ele repetiu a performance. Na 65cc, foi a vez de Gabriel Andrigo mostrar a força do sul e fez o tempo de 50,527 melhor do livre mas no cronometrado, caiu e o melhor tempo foi de Keven Ikeda. Na júnior, o livre ficou com Iuri Naves e no classificatório Leonardo Almeida foi mais rápido.

#10 Andrigo

#10 Andrigo

#2 Nascimento

#2 Nascimento

Paulo Alberto e Anderson cidade fizeram ótimos treinos livres, vencendo suas baterias. Na soma dos classificatórios, ficaram na 1ª e 2ª colocação da MX2.

O treino livre da pró, teve Jean Ramos marcando o melhor tempo nas duas classificatórias. O suíço Julien Bill não irá disputar a etapa devido a questões de contrato.

Em breve começam as baterias.

IMG-20140809-WA0009

Cerimônia de abertura

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly