Definida o Team da Grã Bretanha para o MXoN 2014

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação MXGP | 13 de agosto de 2014 - 12:30

Os pilotos que irão representar a Grã Bretanha no Motocross das Nações 2014 já foram selecionados. Na categoria MX2, o escolhido foi Tommy Searle, tornando a competição um pouco mais emocionante depois que Antonio Cairoli e Jeremy Martin foram os escolhidos para representarem seus países nesta categoria. O ex-campeão da categoria 250cc do AMA Motocross, o escocês Dean Wilson, irá disputar a categoria MX3 e para disputar a categoria MXGP foi convocado o atual campeão do Campeonato Britânico, Shaun Simpson.

Flag_MXGP_8_GB_2014_0

Verificando as estatísticas, este será um team que possui altas chances de subir no pódio ou até a uma vitória em Kegums no final de Setembro.

O chefe de equipe escolhido para liderar essa tropa do antigo continente foi Neil Prince que estava bem animado com sua equipe durante o anúncio da convocação e vai para a Letônia com altas expectativas.

Eu acho que essa é uma grande equipe,” disse Prince. “Não foi um problema para trazer o Dean como muitos pensaram. Colocar Tommy na categoria MX2 é uma boa jogada já que eu sinto que ele já mostrou no passado o ótimo piloto de MX2 que é. Ele já disputou com Herlings e Cairoli com essa moto e ele vai estar empolgado por um bom resultado. Shaun, é claro, que se selecionou com os resultados que ele tem tido na categoria MXGP este ano. Dean vai pilotar com o apoio da equipe de fábrica da Kawasaki. Eu acho que todos os nossos pilotos possuem uma boa chance de desempenharem o seu melhor será um evento interessante.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly