Team Suíça para o MXoN 2014

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação MXGP | 14 de agosto de 2014 - 12:00

O chefe de equipe da Suíça, Diego Clement, anunciou ontem os pilotos convocados para compor o Team Suíça para o Nações 2014, que foi considerada a equipe mais forte e mais jovem a representar o país em todos os anos do evento.

Os escolhidos foram Jeremy Seewer, que irá disputar a MX2, Valentin Guillod para a MXGP, e Arnaud Tonus que irá representar a equipe na categoria MX Open.

Todos os três são pilotos experientes do Mundial de Motocross e todos já participaram do Motocross das Nações. Diego Clement afirma que, sem dúvidas, esta jovem equipe, que não ultrapassa a marca dos 21 anos, possui uma grande chance de subir no pódio. O objetivo deles é atingir o ranking dos dez primeiros colocados e sob condições perfeitas e se desempenharem em seu maior nível também é possível que eles atinjam uma posição entre os cinco primeiros, talvez até o ranking de pódio.

Todos do Team Suíça estão ansiosos para o final de semana dos dias 27 e 28 de Setembro na Letônia e estão esperando que muitos fãs suíços compareçam em Kegums para apoiar a equipe.

Tonus_MXGP_3_BRA_2014_0

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly