Próxima Etapa do Brasileiro de Rally Baja será durante Rally Serra Azul

Por Comunicação Ativa | Foto por Divulgação | 12 de setembro de 2014 - 18:30

O Rally Bandeirantes que seria válido pela 6ª Etapa do Brasileiro de Rally Baja foi cancelado. Agora a prova que será válida pela 6ª Etapa da competição será o Rally Serra Azul, nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

A competição será na cidade de Itupeva, no interior paulista. De acordo com a organização da prova, apesar da prova ser assumida de última hora, o Rally Serra Azul apresentará algumas surpresas. “Usaremos toda a nossa experiência e com apoio de toda nossa equipe faremos uma prova sensacional. Começaremos o levantamento do percurso ainda essa semana e pelo que está planejado serão dois dias de disputas acirradas. Faremos o Prólogo e Super Prime na pista do Shopping Serra Azul,” declarou o organizador Henrique Arena, da Arena Promoções e Eventos.

O organizador explica ainda que a prova será bem técnica. “Será uma prova de puro rali, e os competidores têm que encarar o que vier pela frente. Vamos procurar fazer um Rally Serra Azul com o mesmo carinho atenção e cuidado que a gente tem com a planilha, e esperamos mais uma vez o grid cheio”, completou.

Rally Serra Azul

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly