Raul Guilherme Vence 2° e 3° Etapa do Carioca de Supercross

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 17 de setembro de 2014 - 9:00

O piloto carioca Raul Guilherme (MOTO-X YAMAHA, RACE-TECH, MOTOREX, MORMAII, GAIAMX, DECAL ART E O2FITNESS) disputou neste último final de semana na cidade de Casimiro de Abreu a 2° e 3° Etapa do Carioca de Supercross realizado pela Lemerj. A prova contou com a participação dos melhores pilotos do estado e numa pista técnica e com várias disputas.

casimiro

Raul Guilherme é o atual líder do campeonato

Raul disputou a principal categoria do evento, Força –Livre Importada, onde conseguiu sair com a vitoria na geral nos dois dias de evento.

Sábado, prova valida pela 2° etapa, Raul venceu a primeira bateria e na segunda bateria depois de se envolver num acidente na largada veio das últimas colocações para finalizar em segundo. O que lhe rendeu na somatória a primeira colocação na geral. “Foi bom ter saído com a vitoria, principalmente vindo de trás na segunda bateria, pois era uma pista ruim de ultrapassar e isto me deixou confiante que estava num bom ritmo”.

Já no domingo os pilotos voltaram para 3° Etapa da competição. Raul mais uma vez foi o destaque do dia, vencendo as duas baterias da principal categoria. “Foi um final de semana de bons resultados, principalmente para o campeonato. Agora é treinar e evitar contusões para seguir na disputa por mais títulos”.

O carioca irá disputar neste final de semana a prova do Brasileiro de Motocross que irá acontecer no estado do Rio de Janeiro. Onde irá apenas com o compromisso de realizar um bom treino junto dos pilotos da categoria MX1. “Vou participar do brasileiro sem o menor compromisso com resultados, vou apenas porque é dentro de casa e tenho certeza que será um bom evento e um excelente treino para meus objetivos no estadual”.

podio casimiro

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly