Foto do Dia Mundocross

Por Mariah Morgado | Foto por Gabriel Vicenzo | 04 de outubro de 2014 - 8:00

Rafael Zenni está pronto para voltar as pistas depois de um longo período de dois anos sem participar de provas de motocross. Devido à uma grave lesão na coluna que o deixou fora das pistas, o paulista chegou a voltar aos treinos, mas sofreu uma lesão no ombro em uma participação em uma prova de Cross Country no ano passado que por ter sofrido luxações anteriores, foi necessário passar por uma cirurgia para reparar a articulação. Após um longo período de reabilitação, Zenni retomou sua rotina de treinos nesta semana em seu centro de treinamentos localizado em Itu, São Paulo, e revelou na última quarta-feira em seu Facebook que escolheu a 7a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece nos dias 11 e 12 de Outubro em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, para seu retorno e que irá disputar a etapa pela equipe IMS Honda. Ele também revelou que entre seus planos está disputar o Arenacross em 2015.

Estou muito contente em correr novamente uma etapa do brasileiro de motocross depois de quase 3 anos sem correr no brasileiro e minha meta é se divertir. Treinei muito pouco mesmo porque fiz uma cirurgia no ombro e tive alta a pouco tempo. Estou iniciando um trabalho para voltar a correr profissional o ano que vem,” Contou Zenni em um papo exclusivo com o Mundocross hoje. “Eu voltei a viver e pretendo não parar mais de correr. Motocross é minha vida!”

Desejamos a Rafael Zenni um excelente retorno. É muito bom ver um grande nome do esporte nacional voltando às pistas. Seja bem vindo de volta Zenni!

10659156_662578433856243_5531816196874183936_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly