Cotiporã recebe as feras do velotera centro/Serra

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar/arte divulgação | 11 de outubro de 2014 - 2:54

IMG_4173

Está confirmada para o domingo dia 12 de outubro a 7ª etapa do centro/serra de veloterra em Cotiporã na serra gaúcha, a pista da localidade de Lajeado Bonito está impecável. O município de porte médio fica a 169 km da capital Porto Alegre e seus habitantes são apaixonados pelo esporte a motor. “O ponto alto de nosso campeonato, além das disputas sempre sadias na pista, é a bela recepção e acolhimento que toda cidade sede faz aos pilotosanto que esperamos mais de 200 pilotos na etapa. T”. Enfatiza André, da André Produções, organizadora do evento.

Os treinos já ocorrem no sábado à tarde e domingo a partir das 8:00 horas da manhã. Logo após o começo das 19 baterias valendo pontos. Veja a classificação completa em www.fielpromocoes.com.br – Foto meramente ilustrativa

Veloterra Cotiporã 2014

Supervisão FGM – Promoção: Motoclube local e André Produções. fone para contato: (51)92454338

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly