Dylan Ferrandis nos Estados Unidos em 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Kawasaki Europe | 17 de outubro de 2014 - 12:52

Mais um europeu vai migrar para as terras do Tio Sam! Dessa vez, será o francês Dylan Ferrandis que vai representar a Kawasaki no AMA Supercross e AMA Motocross na temporada 2016.  O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 16 de Outubro, em uma coletiva de imprensa.

Dylan Ferrandis:Estou muito feliz em assinar esse contrato a longo prazo com a Kawasaki. Eu já venho os representando por vários anos e me sinto muito confortável com essas motos. Nós temos uma ótima relação e nosso objetivo em comum é vencer na Europa e também nos EUA. Isso tem sido um dos meus sonhos por muitos anos. Eu espero ter ótimos resultados no Campeonato Mundial com a equipe da MX2 e depois mudar com o mesmo objetivo para os Estados Unidos. Eu gostaria de agradecer todas as pessoas que acreditam em mim e fizeram este acordo possível.

Jean Jacques Luisetti: “Quando nós começamos a trabalhar com Dylan nesta temporada, nós já sabíamos que ele tinha um grande potencial, e por isso nós estamos felizes em finalizar um contrato a longo prazo com ele, graças ao Dylan e seu agente, Jeremy. Ele vai correr com a gente na próxima temporada e depois, seguindo os passos de Arnaud Tonus, ele vai se mudar para os EUA com a Kawasaki. Agora existe uma grande conexão entre os dois continentes e mais uma vez a Kawasaki mostrou que eles querem um relacionamento a longo prazo com seus melhores pilotos.”

Steve Guttridge: “Com Certeza Dylan tem sido visto como um piloto a longo prazo com a Kawasaki desde que a nossa equipe Bud Racing o trouxe para seu programa de jovens pilotos para a categoria MX2 do Campeonato Mundial. Ele agora tem todas as oportunidades no próximo ano para vencer e então realizar seu sonho de competir nos Estados Unidos no futuro.

Reid Nordin: “Dylan Ferrandis, um componente da equipe francesa que venceu o Motocross das Nações, assinou um contrato a longo prazo com a Kawasaki para continuar na categoria MX2 do Campeonato Mundial antes de se mudar para os EUA.

Ferrandis, outro europeu que invade as pistas norte-americanas

Ferrandis, outro europeu que invade as pistas norte-americanas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly