Veloterra chega na reta final em Cotiporã/RS nesse domingo

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 17 de outubro de 2014 - 23:42

O veloterra é a atração principal nesse final de semana 18 e 19 de outubro em Cotiporã, na serra gaúcha. A7ª etapa marca a reta final da competição. Sem analisar os possíveis resultados da etapa as maiores disputas ficarão por conta da categoria Estreantes importadas cujos pilotos João Lira e Jorge Neto empatam em 133 pontos, na Nacional 4 Tempos Dodô Carvalho tem um ponto sobre Cleomar Lusa, na Nacional Força Livre Robson Lenz tem 107 e Cleomar Lusa 103 pontos na geral. Pela Serrana Importada, Gustavo Gusberti tem 9 pontos de vantagem sobre Adenilson Dorigon e na 230 pró, a diferença é de 3 pontos a favor de Cleomar Lusa sobre Robson Lenz, invertendo o que acontece na FL Nacional. Ainda tem a Novatos Nacional em que Alexandre Luzzi e Guilherme Santos duelam a cada prova. Isso apenas para citar alguns exemplos. Existem outros em que a diferença também é pequena. Veja a classificação completa no site abaixo.

IMG_4177

Alexandre Luzzi#700 e Guilherme dos Santos#2 a espera de grandes duelos

Ingressos a R$10,00 e crianças de 10 anos não pagam desde que acompanhadas de responsáveis.

Os treinos já ocorrem no sábado à tarde e domingo a partir das 8:00 horas da manhã. Logo após o começo das 19 baterias valendo pontos. Veja a classificação completa em www.fielpromocoes.com.br – Foto meramente ilustrativa

Supervisão FGM – Promoção: Motoclube local e André Produções.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly