Caio Lopes conquista título da 230cc

Por Comunicação Ativa | Fotos por Kelson Rene | 18 de outubro de 2014 - 18:37

Caio Lopes sagrou-se campeão Brasileiro de Motocross na categoria 230cc. O piloto venceu neste sábado, 17, a prova da classe e garantiu o título. Caio Lopes liderou a prova de ponta a ponta.

No momento em que o gate caiu, Caio Lopes acelerou fundo e fez uma boa largada. Na primeira volta o piloto já abriu boa vantagem e disparou na liderança da prova. “Consegui fazer uma excelente largada e imprimir um ritmo forte começo para poder administrar a prova no final. Estou muito contente com a vitória”, ressalta Caio Lopes.

Caio Lopes é campeão 2014 da categoria 230cc

Caio Lopes é campeão 2014 da categoria 230cc

Marcelo Maziero que estava na segunda colocação teve problemas na moto faltando duas voltas para o final e acabou a prova na oitava colocação. Rafael Zeni que voltou a competir depois de um longo tempo fora das pistas ficou com a segunda colocação e Leonardo de Souza em terceiro.

A categoria 230cc foi disputada em etapa única e é uma forma de incentivar os pilotos. “É muito importante para nós que não estamos em uma equipe de ponta ter essa disputa. Agora com o título fica mais fácil conseguir patrocínio e buscar crescer cada vez mais”, declara o campeão da 230cc.

Pódio 230cc

Pódio 230cc

Resultado

1º – Caio Lopes Fernandes

2º – Rafael Zenni

3º – Leonardo de Souza

4º – Jacson Keil

5º – Charles Luft

Confira o resultado completo: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultados.php?etapa=982&organizador=CBM&idModalidade=13

A 8ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross é uma realização da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), Moto Clube Toledo, Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo, com patrocínio da Cerveja Colônia. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2014 é organizado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e tem o patrocínio da Honda, Yamaha, Rinaldi, Peterlongo, Levorin, Petrobras, Lubrax e IMS.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly