Chumbinho vence em Toledo e é campeão Brasileiro na MX4

Por Comunicação Ativa | Fotos por Kelson Rene | 18 de outubro de 2014 - 19:16

A primeira prova da final do Brasileiro de Motocross, em Toledo (PR), foi da categoria MX4 (pilotos homens a partir de 40 anos), prova realizada em apenas esta etapa do Campeonato. A disputa não teve muitas novidades nas primeiras posições. Milton Becker, o Chumbinho, que foi o campeão Brasileiro da MX4 em 2013, largou na frente e administrou toda a prova.  Willian Guimarães saiu em segundo, seguido de Erivelto Nicoladelli, Vagner Lachi e Marcos Benetatti.

Milton Chumbinho menor

Chumbinho adiciona mais um título brasileiro no currículo

Willian Guimarães que terminou em segundo até pressionou Chumbinho. Em um momento chegou a ficar menos de um segundo de diferença do piloto, mas no final Chumbinho acelerou não dando chance para Willian.

Este foi o 21º título de campeão Brasileiro de Chumbinho. Este ano ele ainda ficou na segunda colocação da categoria MX3. “Eu achei que essa prova foi ainda mais difícil que a MX3. Pois é uma prova só, então não pode errar. No começo eu não quis arriscar muito para não cair, mas no final preferi arriscar mesmo”, ressalta Chumbinho.

5 primeiros:

1° Milton Becker

2° Willian Guimarães

3° Erivelto Nicoladelli

4° Vagner Lachi

5° Marcos Benetatti

Pódio MX4

Pódio MX4

A 8ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross é uma realização da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), Moto Clube Toledo, Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo, com patrocínio da Cerveja Colônia. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2014 é organizado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e tem o patrocínio da Honda, Yamaha, Rinaldi, Peterlongo, Levorin, Petrobras, Lubrax e IMS.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly