Festa dos Campeões será realizada em Mato Grosso do Sul no mês fevereiro

Por Comunicação Ativa | Foto por CBM | 28 de outubro de 2014 - 23:00

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realizará, no dia 7 de fevereiro de 2015, a Festa dos Campeões 2014. A 3ª edição do evento será em Campo Grande (MS), cidade em que a entidade está estabelecida.

Como no primeiro ano do evento, o campeão e o vice de cada categoria em todas as modalidades do motociclismo serão contemplados com troféu e certificado. “Os pilotos são os responsáveis pelo o esporte. Sem eles não existe nenhum campeonato. Essa é nossa forma de reconhecer a importância deles para o motociclismo”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Ao todo são nove modalidades do motociclismo que contam com o Campeonato Brasileiro: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Rally Baja e Rally Cross Country, Cross Country, Velocross, Supermoto, Motovelocidade e Motocross. Além do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross em que os campeões e vice também serão premiados.

Durante a solenidade ainda será outorgada a Comenda Carlão Coachman, uma honraria instituída pela CBM para contemplar pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo brasileiro.  A condecoração recebe o nome de um dos embaixadores do esporte com motocicletas. O nome do agraciado será divulgado em breve.

Convite Festa dos Campeões_

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly