Brasil sediará abertura do Mundial de Enduro 2015

Por Comunicação Ativa | Foto por Sílvio Bilhar | 29 de outubro de 2014 - 22:21

 O Brasil receberá Pela Primeira Vez Uma Etapa do Campeonato Mundial de Enduro. Conforme o Calendário divulgado Pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), o País Será, será sede da Abertura da Competição los 2015.

Será, será realizada uma Prova na Cidade de Patrocínio (MG), nos dias 11 e 12 de abril do Próximo Ano. Será, a Primeira de Oito ETAPAS fazer Campeonato.

A AINDA recebe Cidade mineira nsa dias 22 e 23 de novembro of this Ano, Uma Etapa do Campeonato Ibero Americano de Enduro. A Prova AINDA Valera Pela última fazê Campeonato Brasileiro de Enduro FIM.

De Além dos Pilotos Estrangeiros that JÁ competem o Brasileiro de Enduro FIM, Luis Oliveira e Adrien Metge, os Outros Três Pilotos JÁ estao confirmados par o Ibero Americano de Enduro. OS Portugueses, Fábio Pereira e Antônio Oliveira, EO finlandês Eeros Remes, that sagrou-se Vice-Campeão Mundial de Enduro FIM Este Ano.

“Iremos Realizar Uma Prova Impecável Pará that ESSA Etapa passe a Fazer Parte definitivamente fazer Calendário FIM. A ideia de: Não E, para trazer Uma Etapa do Mundial, mas mante-la here Nos Próximos Anos e DAS consolida-la UMA Como principais do campeonato. Acredito Que O Crescimento da Modalidade nenhum país da EA DOS profissionalização Campeonatos e dos Pilotos, Irão contribuir par that ISSO ocorra “, Afirma o Diretor de Enduro FIM da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Maurício Brandão, that also E Presidente da Federação de Motociclismo fazer Estado de Minas Gerais.

CALENDARIO 2015
11/12 de abril – Patrocínio (MG) ​​- Brasil
18/19 de abril – Talca – Chile
09/10 de maio – Jerez de la Frontera – Spagna
16/17 de maio – Gouveia – Portogallo
06/07 de junho – Serres – Grécia
20/21 de junho – Valli Bergamasche Rovetta – Itália
11/12 de Julho – Saint-Hubert – Bélgica
03/04 de outubro – Requista – Franca
7 a 12 de setembro – Kosice (Slovacchia) – Seis Dias

 DSC00465

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly