Líderes aceleram na 12ª etapa do Mineiro de Enduro FIM

Por Mundo Press Jornalismo Estratégico | Fotos por Ângela Monteiro | 30 de outubro de 2014 - 23:05

Líderes das principais categorias, os irmãos Ripi Galileu (classe E1) e Rigor Rico (E2) estão confirmados nas disputas da 12ª etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM para motocicletas. O evento terá como palco a cidade de Oliveira, em Minas Gerais, e os pilotos da Gas Gas Racing Team correm para ampliar as respectivas vantagens na classificação.

Rigor Rico, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

Rigor Rico, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

A dupla está motivada para conquistar vitórias, ainda mais por defender os títulos das duas categorias no Mineiro. “As expectativas são as melhores possíveis, vamos acelerar forte”, garantiu Ripi Galileu, que compete a bordo da moto Gas Gas EC 300 dois tempos. “A etapa de Oliveira sempre tem um Extreme Teste muito bom, com obstáculos como areia, carros e toras de madeira. As especiais são nas trilhas da região e deve ter barro, já que tem chovido. A motocicleta está perfeita para o final de semana e estou bem animado”, continuou. 

zenduro_gasgas_03428ripi

Rigor Rico pretende manter o retrospecto positivo com a Gas Gas EC 250F. “O Mineiro passou por Oliveira nos últimos três anos, e ganhei todas as provas na cidade. Espero continuar vencendo, ainda mais porque a disputa tem características que eu gosto. Além das trilhas, o Extreme Teste conta com forte presença do público e é sempre bom estar perto dos amigos durante as provas”, explicou o competidor de Barão de Cocais (MG). 

As duas etapas finais do Mineiro de Enduro FIM serão realizadas nos dias 22 e 23 de novembro em Patrocínio (MG), sendo que as disputas também valerão pelo Brasileiro da modalidade. “Espero que a gente consiga ótimos resultados neste domingo e chegue nas provas em Patrocínio com ótimo ritmo de prova”, concluiu Rico. 

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições. Para mais informações sobre as motos e a rede de revendedores Gas Gas no Brasil, onde é possível conferir de perto os modelos 2014, acesse o site oficial: www.gasgas.com.br .

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly