Equipe da Husqvarna confirmada para o Mundial de MX 2015

Por Mariah Morgado | Foto por Husqvarna | 31 de outubro de 2014 - 15:00

A Husqvarna anunciou ontem, 30 de Outubro, a equipe oficial Red Bull IceOne Racing para a temporada 2015 do Campeonato Mundial de Motocross. Os pilotos selecionados foram o alemão, Max Nagl, de 26 anos que irá defender a equipe na categoria MXGP com a FC450, o australiano de 24 anos, Todd Waters, permanece na equipe e irá fazer sua primeira temporada na categoria principal também com a FC450, focado em deixar a azarenta temporada 2014 para trás, e completando a equipe a Husqvarna contratou Nathan Watson, piloto de 20 anos da Grã Bretanha, que irá disputar a categoria MXGP em todos os GPs europeus da temporada.

É sempre emocionante embarcar em um novo capítulo nas corridas e estou muito ansioso para me juntar a Husqvarna e a Red Bull IceOne Racing em 2015. Eles são um grupo muito batalhador e apaixonado pelo esporte e como eu, são focados em vencer corridas. Terminar a temporada 2014 com um numero alto de vitórias e resultados de pódio me deu uma grande injeção de confiança para o inverno. Eu sei que o campeonaso será difícil no ano que vem, a competição será apertada.  Nós também temos seis etapas fora da Europara para competir, mas eu acredito que nós podemos fazer um bom trabalho.” – disse o alemão empolgado. 

Todd Water também se mostrou animado com a permanência. – “Estou animado para 2015. É minha oportunidade de reparar esta temporada. Embora 2014 tenha começado com coisas muito positivas, a temporada não correu conforme o planejado quando eu sofri uma grave lesão na perna, quadril e clavícula. Mas voltas à moto permitiu que eu deixasse essa maré de azar para trás e me concentrasse no que vem a seguir. Eu sinto que tenho uma conexão forte com a equipe, sinto que acostumei com a Europa e não fico mais nervoso em entrar nas corridas. Meus objetivos para 2015 são simples. Eu quero estar na frente do grupo, correndo entre os cinco primeiros colocados e brigando pelo pódio. Com a IceOne Racing e a Husqvarna, esses resultados são possíveis.

Estou ansioso pela nova temporada. É ótimo ter Max como parte de nossa equipe para 2015. Ele é extremamente profissional em tudo que faz e eu acredito que nós podemos oferecê-lo exatamente tudo que ele precisa para levar a Husvarna ao topo do MXGP. É ótimo ver Todd voltar a correr. Ele está muito focado no próximo ano e será emocionante assisti-lo. Finalmente, nós estamos satisfeitos em trazer o Nathan à bordo para o ano que vem. Ele mostrou um potencial excelente durante seu desempenho em 2014 conosco. Será bom vê-lo evoluir como um piloto no ano que vem.” – Antti Pyrhönen concluiu o anúncio oficial. 

Husqvarna Racing 2015

Nathan, Nagl e Waters defendem a Husqvarna em 2015



Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly