Retomam-se as disputas do Ipiranga centro/serra de motocross

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar/arte Lucimar Coutinho | 31 de outubro de 2014 - 22:39

É nesse domingo dois de novembro que São Valentim do sul recebe a 6ª etapa do motocross regional. Seja vivo e vá prestigiar a etapa. Mas antes veja quem se deu bem na etapa anterior.

0f77124e70b8f1db5e82735b7791ed5a_3_2

Um final de semana de muitas disputas nas 11 categorias da 5ª etapa do regional centro/serra de Motocross.Um público de quase 3 mil espectadores aplaudiram mas de 150 pilotos em julho na pacata Paraí/RS na serra gaúcha. Esse foi o resultado de um dia inteiro de muito Motocross em que Douglas Finatto de Marau, foi o nome da etapa ao vencer as categorias mais fortes do Motocross. A MX2 e MX1 Força Livre.

Cristian Eckardt levou a melhor na 55cc ao superar o amigo Garmichel Giehl. Ainda na categoria de base, Pedro Magero venceu no duelo da serra ao receber a quadriculada a frente de Diogo Zanco. Já na 85cc, foi a vez de Felipe Migliorini superar o conterrâneo Bernardo Pícolli.

O bicho começa a ficar feio com a categoria nacional força livre com a vitória de Leonardo Menegatt sobre Sandro da Silva.

As importadas começaram com a estreantes e que levou a melhor foi o garoto sensação Mateuz Kunz seguido de Luiz Benetti.

Em seguida as intermediárias entram na pista com a MX2 sendo vencida por Henrique Araújo seguido de Mateus Kunz, que anda nas duas.

A intermediária MX1, Luis Zttis provou que está numa grande fase ao vencer o duelo com Gustavo Visoto.

A MX4 teve Sergio Fernandes assumindo a liderança do campeonato após superar o amigo Eduardo Timm.

Na MX3, Gustavo Visoto não quis saber e levou o troféu maior para Carazinho, Sergio Fernades foi o 2º.

Na MX2 e na MX1, Douglas Finato levou a melhor nas duas categorias e foi em cima do mesmo piloto, Henrique Araújo. Marcelo Galioto foi 3º na MX1 e Mateuz Kunz o 3º na MX2.

Mais informações em www.fielpromocoes.com.br ou pelo fone: (51)99954342

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly