Motocross:Vencedores da sexta etapa em São Valentim do Sul

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 03 de novembro de 2014 - 20:54

São Valentim do Sul, na encosta da serra gaúcha recebeu nenhum domingo 2 de novembro a 6ª Etapa do Centro / Serra de Motocross Ipiranga.

IMG_7877

Contrariando como Perspectivas de chuva na Maior Parte do Estado, O Que se confirmou, Uma Pequena Região previa hum clarão e Abertura de sol e ELE Veio Onde estava previsto na Região da sexta Etapa do Regional de MX e com ELE O Público lotou that como Dependencias da pista da AMA da São Valentim do Sul COM Maios de tres mil PESSOAS. Praticamente 100 Pilotos disputaram Provas Incríveis com Duelos acirrados principalmente NAS DUAS Provas da nacional between Menegatt e fole, na Intermediária MX2 between Andrio e Nícolas e na 50cc Entre Cristian e Garmichel between Otras. Quem FOI somou Pontos IMPORTANTES rumo ao título da temporada. Veja Quem venceu Cada categoria da Etapa.

IMG_7850

55cc – Garmichel Giehl

65cc – Pedro Magero

85cc- Vitor Gonçalves

Nacional Força Livre- Leonardo Menegatt

Estreantes Importadas – Mateus Kunz

MX3- Glaureci Lemos

MX4 – Glaureci Lemos

IMG_8032

Intermediária MX2- Andrio Seben

Intermediária MX1 – Sérginho Fernandes

MX2- Leonardo Sebben

MX1 – Leonardo Sebben

 IMG_7724

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly