Equipe HRC apresenta pilotos para temporada 2015 no Salão de Milão

Por Vipcomm | Foto por HRC | 04 de novembro de 2014 - 23:18

A Honda anunciou nesta terça-feira (4), no Salão de Milão, na Itália, todos os pilotos integrantes da Team HRC para a temporada 2015. A novidade é o retorno do francês Gautier Paulin, que se junta ao russo Evgeny Bobryshev, piloto Honda há seis anos, para a disputa do Campeonato Mundial de Motocross.

honda14milao_hrc_032

Paulin foi piloto da montadora japonesa no início de sua carreira, na Europa. Ele volta para o time vermelho e promete agitar a competição. “Fazer parte da Honda de novo é simplesmente fantástico. Em duas palavras, um sonho. Comecei minha carreira profissional na Honda e fazer parte da família HRC é um sentimento muito bom”, comenta o francês.

A Honda e a HRC também apresentaram um segundo francês na equipe: o ex-piloto e multicampeão Jean-Michel Bayle, que assume o recém-criado cargo de gerente de esportes da Team HRC.

A temporada 2015 será a segunda desde que o nome HRC voltou para o Campeonato Mundial de Motocross. Neste novo formato, a equipe obteve vários holeshots, pódios e vitórias. Para o próximo ano, a equipe estará mais forte com a Honda CRF 450RW.

Durante o evento, em Milão, também estiveram presentes os pilotos da equipe de rali: os portugueses Paulo Gonçalves e Helder Rodrigues; os espanhóis Joan Barreda e Laia Sanz, além do chileno Jeremias Israel, que disputarão o Dakar, em janeiro de 2015. Entre os pilotos da MotoGP, destaque para o bicampeão Marc Márquez e Dani Pedrosa. Completam o time, o octocampeão de trial Toni Bou, da Espanha, e Takahisa Fujinami, do Japão.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly