Chegou a hora. Amanhã começa a 6ª etapa do Gaúcho MX em Fagundes Varela

Por André Charão/Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 07 de novembro de 2014 - 1:59

 

IMG_8171

Você que vai a Fagundes Varela, preste atenção nas dicas de distância e hotelaria da 6ª etapa do Gaúcho de Motocross.

Fagundes Varela volta a ser palco do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross neste final de semana, 08 e 09 de novembro. Um ano após receber a competição pela primeira vez a comunidade e região contam os dias para ver novamente de perto os melhores pilotos do estado acelerando na pista que foi a sensação da temporada 2013.

 

Situada na serra gaúcha e distante 182Km da capital, Porto Alegre, a cidade de Fagundes Varela receberá o circo do  Gaúcho de Motocross  para a disputa da sexta etapa da competição.

 

O Moto Clube Fim da Picada intensificou os trabalhos na pista nos últimos dias, tudo para fazer com que a etapa do final de semana seja maior e melhor que a da temporada passada. A pista, considerada uma das melhores do Rio Grande do Sul por causa do seu terreno acidentado promete grandes disputas para o final de semana. O piloto da casa, Duda Parise, contará com o total apoio da torcida que irá comparecer em grande número.

 

O campeonato chega a Fagundes Varelacom apenas três pilotos mantendo os 100% de aproveitamento, Ismael da Cruz (Venâncio Aires), na 230cc, Henrique Araújo, na MX2 Júnior e Marçal Müller, na MXPró. A participação do líder da categoria MXPró é a grande dúvida da etapa, isto porque, o piloto sofreu uma séria lesão no joelho durante a sua participação no Brasileiro de Motocross em Santa Maria.

 

Serviços da sexta etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2014 
Cidade :Fagundes Varela
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Serrana
Treinos : Sábado – 08 de novembro
Corridas : Domingo – 09 de novembro
Local : Pista do Moto Clube Fim da Picada
Valor do Ingresso: R$ 10,00 (antecipado) R$15,00 (no local)
Pronto Atendimento Médico : Hospital de Fagundes Varela – (54) 3445-1156
Bebidas : Proibido acesso com bebidas
Promoção : Moto Clube Fim da Picada
Apoio: Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Fagundes Varela – Fundergs
Realização : Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM
Supervisão : Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM
Cenografia : FGM
Narração : Márcio Frozza

 

REDE HOTELEIRA
Vila Flores – distante 21Km

Pousada dos Capuchinhos (54) 3447-1185
Pousada Pratos e Espetos (54) 3447-1579

 

Veranópolis – distante 19Km
Hotel Princesa dos Vales (54) 3441-1499
Verona Parque Hotel (54) 3441-1566

 

Nova Prata – distante 22Km
Hotel Coroados (54) 3242 – 1492
Hotel Villaggio (54) 3242-2088
Hotel Condall (54) 3242-1637

 

O campeonato Gaúcho de Motocross 2014 tem o patrocínio máster da RINALDI, HONDA, IMS, co-patrocínio SobreRodas e apoio da MCR, Racing, Farover, Mormaii Knee Breace, ArtemotoWorks Suspensões, Moto Style, Líder MX, CTLS – Centro de Treinamento Leandro Silva, Rádio Cross, MundoCross, Zunn Motorcycle e Jornal O Podium.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly