Brasil consegue bons resultados no Six Days

Por Comunicação Ativa | Foto por CBM | 11 de novembro de 2014 - 22:19

O Brasil esteve muito bem representado 89ª edição do FIM Internacional Six Days Enduro (ISDE), uma das competições mais desafiadoras do motociclismo off-road. A competição foi realiza entre os dias 3 e 8 de novembro, em San Juan (Argentina).

Os competidores  enfrentaram seis dias de muita adrenalina, percorrendo até 260 km por dia. O Brasil esteve presente na categoria Club. Quatro times representaram as cores verde e amarela.

Destaque para a equipe de Anderson Cardoso, Gustavo Pelli e Mauricio Rizzon , que ficaram com a 26ª colocação no final do seis dias, entre os 77 times que participaram das disputas.

A equipe brasileira representada por Clodoaldo Shoji, Rafael Pasqua e Carlos Constantino ficou com 51ª posição. O time de Pierre Thevenet, Renato Martins e Leonardo Ribeiro terminou em 74º no ranking e a de Pierlugi Clini, Rodrigo Rios e Jesus Fernandes em 75º.

Gustavo Pellin ainda conquistou um ótimo resultado individual, a 24ª colocação na categoria C3, sendo que no dia 5, terminou em 6º.  Outros brasileiros também conseguiram bosn resultados individuais. Carlos Constantino foi 26º na C1 e Anderson Cardos ficou com a 28ª colocação.

Os resultados completos podem ser conferidos no site:  http://www.fim-isde-live.info/

six day

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly