Vito Ippolito é reeleito presidente da FIM

Por CBM | Foto por MXGP | 25 de novembro de 2014 - 10:00

O dirigente venezuelano Vito Ippolito foi reeleito no sábado como presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), em eleições realizadas na cidade espanhola de Jerez, durante Assembleia Geral da entidade que rege o motociclismo em todo o mundo.

Vito Ippolito, 62 anos, assumirá o seu terceiro mandato consecutivo como presidente da FIM.  O mandato que irá decorrer entre 2014 e 2018. Vito recebeu 62 votos. Com uma longa carreira como dirigente esportivo na Venezuela, na América Latina e no mundo, Ippolito atingiu o seu melhor registro de votos doa três oportunidades em que disputou o cargo na FIM.

“Estou extremamente satisfeito por ter recebido a oportunidade de continuar em meu papel como presidente da FIM . Eu quero agradecer pessoalmente a todos aqueles que deram o seu apoio leal, não apenas hoje, mas ao longo dos últimos oito anos. Eu sinto que a FIM tem diferentes objetivos alcançados nos últimos tempos, mas ainda temos trabalho a fazer e estou muito contente por ter a oportunidade de dirigir e ajudar o FIM neste processo centrado no futuro e os muitos desafios que ainda restam para desenvolver e concluir nos próximos quatro anos “, declara.

Antes de se tornar presidente da FIM, Vito Ippolito foi durante várias décadas, o diretor da equipe de Venemotos-Yamaha. Ippolito foi presidente da Federação de Motociclismo da Venezuela e do motociclismo União Latino-Americana também organizador da Copa do Mundo de motocross válido entre 1988 e 1999, dez edições em 250cc (agora MX1), realizada em Maracay, capital do estado Aragua .

FIM GALA JEREZ 2014 PRESENTATEURS

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly