Mariana Balbi garante título na Copa Minas Gerais de Motocross

Por Pro Tork | Foto por Assessoria | 01 de dezembro de 2014 - 17:36

Mariana Balbi garantiu o título da MX3 na Copa Minas Gerais de Motocross, categoria disputada por homens e mulheres acima de 30 e 17 anos, respectivamente. A piloto Pro Tork protagonizou uma prova emocionante e fez a festa da equipe ao levantar a taça, neste fim de semana, dias 29 e 30, na cidade de Santa Luzia.

A vantagem de 13 pontos na tabela não a fez ser conservadora na disputa. Mari largou mal, em último lugar, mas partiu para o ataque e aos poucos foi ganhando posições. Com o apoio da torcida, alcançou a ponta ainda nas primeiras voltas, bastando administrar até cruzar o arco de chegada.

Mari também correu a MXF, encerrando a prova e a classificação em segundo lugar. Como não participou de duas etapas, por coincidirem com o Mundial e o Brasileiro da modalidade, a atleta acabou perdendo a chance de brigar pelo título, garantido por Stefany Serrão.

“Estou feliz com o caneco na MX3. A temporada foi bastante acirrada, trabalhei muito para conseguir cumprir meu objetivo. Finalizar no alto do pódio, com todo o apoio do público, foi sensacional. Sou muito grata aos meus fãs, família e equipe”, afirma a atleta de Belo Horizonte.

Já neste fim de semana, dias 6 e 7 de dezembro, Mari encara seu último desafio na temporada 2014. A piloto fará uma participação especial na final do Campeonato Paranaense de Motocross. A promessa é de belos pegas no Centro de Treinamento Pro Tork, em Siqueira Campos (PR).

mariana-balbi-garante-titulo-na-copa-minas-gerais-de-motocross-897

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly