Adam Cianciarulo fora da temporada 2015 do AMA SX

Por Mariah Morgado | Foto por Frank Hoppen | 11 de dezembro de 2014 - 12:30

Adam Cianciarulo está fora da temporada 2015 do AMA Supercross devido à lesão que sofreu no Supercross de Geneva na semana passada. O vencedor de três corridas da categoria 250SX caiu de mal jeito em um acidente e o impacto lesionou seu ombro que precisou de uma cirurgia, que aconteceu esta semana.

Estou muito frustrado, não só por mim, mas por meus patrocinadores e todos os meus apoiadores. Eu fui sortudo e abençoado em ter uma carreira muito saudável até este ano. Meu treinamento fora de temporada estava indo bem e tudo vinha se encaixando para ter uma boa temporada no Supercross. Esta lesão me atrasa, mas agora estou voltando minha atenção em ficar saudável e me preparar para o Motocross que começa em Maio. Embora isso seja difícil, estou de bom humor sabendo que tenho um grupo ótimo de pessoas que me apoiam.” disse Cianciarulo

Como um piloto de destaque do team green, AC se tornou o piloto de mini bike com maior número de vitórias na história do Campeonato Amador de Motocross Norte Americano, Loretta Lynn’s. Em seis largadas em sua temporada de estréia no SX, ele conquistou cinco pódios, três destes sendo na primeira posição.

adamcianciarulo

 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly