Pro Tork renova contrato com irmãos Balbi para 2015

Por Daniela Burgonovo | Foto por IC Fotos | 12 de dezembro de 2014 - 21:53

A Pro Tork anuncia com orgulho a renovação do contrato de patrocínio dos irmãos Mariana e Antonio Jorge Balbi Júnior. O objetivo é seguir na disputa dos principais campeonatos de motocross do país, sem apelar para pilotos estrangeiros, estratégia adotada pela maioria das equipes nas últimas temporadas.

Segundo o diretor-presidente da líder mundial na fabricação de capacetes, Marlon Bonilha, a empresa mantém seu compromisso de fomentar o esporte nacional. “Já tivemos gringos em nosso time, fomos campeões com eles inclusive, mas não achamos positivo. Preferimos dar oportunidade aos atletas daqui”, explica.

A parceria com a dupla mineira entra em seu quinto ano consecutivo. Tanto Mari, quanto Balbi, são considerados os maiores nomes do motocross nacional na atualidade. Além disso, eles também são referência no exterior, graças ao desempenho expressivo em diversos eventos internacionais.

Os pilotos comemoram a renovação. “Sou muito grata a Pro Tork, já estamos há tanto tempo juntos, formamos uma grande família”, afirma Mari. “Mais que representar a marca nas pistas, tenho orgulho em contribuir com o desenvolvimento dos produtos, usar algo que eu verdadeiramente recomendo”, completa Balbi.

Em 2015, eles têm participação confirmada nas disputas do Campeonato Brasileiro de Motocross, Superliga Brasil de Motocross e Copa Minas Gerais de Motocross. Mari e Balbi também não descartam a possibilidade de correr algumas provas fora do país, dependendo dos calendários.

No final de janeiro, eles viajam aos Estados Unidos para uma pré-temporada, explorando pistas de alto nível técnico. A intenção é se preparar ao máximo para encarar os desafios. O primeiro deles, a abertura do nacional, está previsto para os dias 7 e 8 de março, no Mato Grosso do Sul.

A renovação do contrato de patrocínio dos irmãos Balbi é apenas a primeira de uma série de ações responsáveis por formar a Pro Tork Racing Team. “A equipe não estará presente apenas nas disputas de motocross, mas também em várias outras modalidades. Muitas novidades estão por vir, aguardem”, finaliza Marlon.

IMG_0276

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly