Team Rinaldi encerra o ano na final do Brasileiro de Rally Baja

Por Mundopress | Fotos por Marcelo Machado | 12 de dezembro de 2014 - 10:58

O Team Rinaldi encerra a temporada 2014 do motociclismo off-road nacional no Rally dos Amigos. O evento será válido como final do Campeonato Brasileiro de Rally Baja neste sábado, em Avaré, no interior paulista. O gaúcho Gregório Caselani busca o título inédito da Super Production. Na Production Aberta, a paulista Moara Sacilotti está na vice-liderança e pretende encerrar a briga em destaque na tabela.

Caselani está concentrado para a largada. “Quero fechar o ano com chave de ouro. Vou acelerar para vencer e garantir o título da Super Production – e, quem sabe, da classificação geral do Brasileiro”, comentou o piloto, que irá utilizar o par de pneus Rinaldi RMX 35 na traseira e HE 40 na dianteira da motocicleta. “Esta será minha terceira participação no Rally dos Amigos, que desta vez terá abastecimento cronometrado”, continuou.

Campeã brasileira de rally cross country na categoria Over 45, Moara Sacilotti quer continuar em destaque na Production Aberta do Baja. “O objetivo é confirmar a segunda colocação da categoria. Preciso fazer uma boa corrida para garantir a posição, estou bem treinada e, como sempre, muito motivada”, disse a piloto, que também luta pelo título do Sertões Series na classe. “As expectativas são enormes para acelerar”, concluiu.

Gregório Caselani

Gregório Caselani

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly