Sessão estaleiro AMA Supercross 2015

Por Mariah Morgado | Fotos por Simon Cudby | 10 de janeiro de 2015 - 1:12

Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a segunda etapa do AMA Supercross 2015.

Categoria 450cc

Wil Hahn– Braço e coluna
Wil Hahn ficará de fora do restante da temporada do AMA Supercross devido ao braço e costelas fraturados, uma possível fratura na clavícula, um pulmão perfurado e a vértebras fraturadas na cervical e toracolombares sofridas durante seu acidente nos treinos em Anaheim 1. Ele passou por cirurgia no começo da semana para reparar a lesão no braço e a Monster Energy Kawasaki espera que ele esteja de volta para o Motocross.

Wil Hahn está fora da temporada do SX

Wil Hahn está fora da temporada do SX

Jake Moss – Perna
Moss quebrou um osso da perna em um salto mal calculado durante os treinos e de acordo com as informações, é improvável que irá disputar o AMA Supercross 2015.

Categoria 250cc

Adam Cianciarulo – Ombro luxado
Cianciarulo irá ficar de fora de toda a temporada depois de lesionar o ombro durante o Supercross de Geneva no começo de Dezembro na Suíça.

Zach Osborne – Polegar fraturado
Osborne fraturou o dedão durante na heat da abertura do campeonato. Foi uma fratura limpa e ele pretende imobilizar o dedo e correr em Phoenix.

Jake Oswald – Clavícula fraturada
Oswald caiu durante a abertura e fraturou a clavícula. Ele passou por uma cirurgia no começo da semana e implantou uma placa e dez parafusos para estabilização e espera voltar as competições em Houston.

 

Jake Oswald deve voltar a correr em Houston.

Jake Oswald deve voltar a correr em Houston.

 fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly