Pirelli assina contrato com campeão cearense para seu team oficial

Por Mariah Morgado | Fotos por Cariracross | 16 de Janeiro de 2015 - 10:00

Não é segredo que o Nordeste é a região que tem mais se desenvolvido dentro do Motocross nos últimos tempos. As empresas locais estão entre as que mais investem neste segmento esportivo e os pilotos da região têm se destacado cada vez mais. Diante deste crescimento evidente, empresas dos polos motociclísticos  do Brasil começaram a mirar suas atenções nos talentos nordestinos. A Pro Tork,  a MRP Racing, a ASW Racing, a Mobil, a Circuit, a Gaia MX, a IMS Racing, e a W-Tech são algumas das maiores investidoras destes talentos e agora quem se junta a este time de empresas “sulistas” que estão investindo na região do Nordeste brasileiro é a Pirelli da América Latina, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo.

Goianinho em ação

Goianinho em ação

Em uma reunião que aconteceu nesta semana na sede oficial da empresa em São Paulo, o Dr. Luiz Alves, responsável pelo Marketing Produtos e Competições da Pirelli da América Latina, fechou um contrato para a temporada 2015 completa com o piloto cearense  Stenio Goianinho, da cidade de Aracati, como um dos pilotos oficiais Pirelli. O contrato veio através de intermédio da parceria de longa data de uma distribuidora da Pirelli na região, a Pentax Pneus.

11012015 120101.bmp

Luiz Alvez, Goianinho e Vander após a assinatura do contrato.

O jovem piloto de 12 anos foi para São Paulo acompanhado de seu pai Vander Domingues para finalizar as negociações do contrato que é um dos resultados de um longo trabalho desenvolvido ao longo dos anos, que viram o menino se tornar em um dos maiores nomes do esporte nordestino, e de uma temporada de sucesso em 2014 que viu Goianinho conquistando seus últimos títulos na categoria 65cc,  o de campeão da Copa Sisal de Motocross e do Campeonato Cearense de Motocross e do vice campeonato do Arena Nordeste de Motocross. 2015 marca o ingresso do campeão cearense nas motos de 85/150cc na categoria Júnior e sua pré-temporada já está em andamento, com todo o foco na nova categoria.

Nós do Mundocross desejamos a Goianinho sucesso nesta nova etapa de sua carreira.

10436269_645185055589978_4977530460337558661_n

Stenio Goianinho

 


Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly