Sessão estaleiro AMA Supercross 2015

Por Mariah Morgado | Fotos por Simon Cudby e Shepherd | 13 de fevereiro de 2015 - 12:00

Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a sétima etapa do AMA Supercross 2015.

Categoria 450cc

Wil Hahn– Braço e coluna
Wil Hahn ficará de fora do restante da temporada do AMA Supercross devido ao braço e costelas fraturados, uma possível fratura na clavícula, um pulmão perfurado e a vértebras fraturadas na cervical e toracolombares sofridas durante seu acidente nos treinos em Anaheim 1. Ele passou por cirurgia na semana passada para reparar a lesão no braço e voltou para casa para começar sua recuperação. Ele espera voltar para o AMA Motocross. 

Cade Clason – Ombro e joelho
Cade Clason deslocou o ombro e bateu o joelho em um acidente em Oakland. Quando ele foi ao médico, foi descoberto que ele tinha uma lesão antiga no labrum. Ele ainda está bem dolorido, mas ele está treinando e pretende tentar correr em Dallas.

Mike Alessi – Joelho
Alessi torceu o joelho durante o main event in A2. Ele passou por uma cirurgia pequena e já voltou a treinar. Ele vai correr em Arlington.

Justin Barcia – Quadril e perna
Barcia caiu na pista de treinos da JGR Yamaha antes da etapa de San Diego e sofreu uma pequena fratura no quadril. A lesão não precisa de cirurgia e seu retorno será quando ele puder pilotar sem sentir dores fortes. Ele não irá correr em Arlington e provavelmente ficará de repouso nas próximas duas semanas.

Justin Brayton – Luxação acromioclavicular e vértebra fraturada
Brayton sofreu uma luxação grau 3 na articulação acromioclavicular e três fraturas em suas vértebras torácicas (T5,T6 e T7) quando caiu durante a semi em Anaheim 2. Ainda não se tem uma previsão de seu retorno, embora Brayton espera voltar ainda nesta temporada.

Weston Peick – Pé
Peick quebrou um osso no pé quando caiu em um triplo em Phoenix. Ele passou por uma cirurgia e colocou um parafuso para estabilizar o osso fraturado e chegou a tentar treinar em Anaheim 2, mas acabou agravando a lesão. Depois de passar por outra cirurgia e ficar algumas semanas de repouso, ele voltou aos treinos e vai correr em Arlington.

Dean Wilson – Rompimento dos ligamentos LCA/LCM
Wilson rompeu o LCA e LCM do joelho na pista de treinos da KTM em Janeiro e passou por uma cirurgia de sucesso após o ocorrido. Ainda não há uma previsão para seu retorno.

Weston Peick volta a ação em Arlington

Weston Peick volta a ação em Arlington

Categoria 250cc

Adam Cianciarulo – Ombro luxado
Cianciarulo irá ficar de fora de toda a temporada depois de lesionar o ombro durante o Supercross de Geneva no começo de Dezembro na Suíça. Seu retorno é esperado para que seja no AMA Motocross.

Justin Hill – Tornozelo
Hill foi atropelado em San Diego e lesionou o tornozelo. Ainda não se sabe quando ele voltará aos treinos.

Scott Champion – Fratura no escafóide
Champion pretende voltar a ação nas três últimas etapas da 250SX Costa Oeste.

Jake Oswald – Clavícula fraturada
Oswald caiu durante a abertura e fraturou a clavícula. Ele passou por uma cirurgia recentemente para implantar uma placa e dez parafusos para estabilização e espera voltar as competições em Houston. 

Darryn Durham – Punho
Durham caiu em Anaheim 1 e danificou um parafuso em seu punho. Ele passou por uma cirurgia e pretende voltar as competições em Houston.

Michael Leib – Perna e pé
Leib passou por uma cirurgia para reparar as fraturas na tíbia e fíbula, pé e dedão direitos e no dedão esquerdo sofridas durante um acidente nos treinos em Oakland. É esperado que ele fique de fora do restante da temporada do Supercross.

Landen Powell – Costelas
Powell não correu em San Diego depois de cair forte treinando durante a semana antecedente a Anaheim 3. Ele foi a dois médicos diferentes e esta semana fez novas radiográficas que revelaram quatro costelas fraturas do lado esquerdo e não voltará até Houston.

Jordon Smith – Mão
Smith quebrou a mão enquanto treinava e precisou implantar cirurgicamente de uma placa e seis parafusos. Ele ia tentar correr em Arlington, mas decidiu ficar por fora. A equipe acha que ele irá voltar em uma das etapas em Atlanta, mas neste momento não se sabe se isso será possível no próximo final de semana em Atlanta 1 ou daqui a duas semanas em Atlanta 2.

Jesse Wentland – Ombro
Espera-se que Wentland fique de fora durante toda a temporada da 250SX Costa Leste depois de ter implantado recentemente uma placa, doze parafusos e um implante ósseo. Ele deve ficar longe das motos por um ou dois meses e irá retornar no AMA Motocross.

Scott Champion - Foto: Shepherd Pics

Scott Champion – Foto: Shepherd Pics

fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly