Davis Guimarães deixa Equipe Escuderia X e anuncia aposentadoria

Por Davis Guimarães e Mariah Morgado | Fotos por Enviadas por Davis Guimarães | 21 de fevereiro de 2015 - 20:21

O Bicampeão Brasileiro de Motocross MX3 e atual Campeão da categoria, Davis Guimarães anunciou hoje que está deixando sua atual equipe, Escuderia X Brasil, e que está se aposentando do Motocross.

Davis 2

Davis comemorando seu segundo título brasileiro em 2014.

Com 30 anos de carreira, o paranaense comunicou sua decisão a equipe no último dia 18/02 e hoje deu a notícia chocante ao Mundocross e falou sobre os motivos desta decisão que com certeza deixa todos os fãs brasileiros tristes.

Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte deste feito, Escuderia X /Honda /Adrenalina MX/Mrpro/Dragon, aos integrantes da equipe, ao chefe de equipe, Cale Neto , aos mecânicos Seb Junior, Eduardo Vezzaro Brutus amigo de muitos anos que juntos conquistamos mais esse titulo de 2014. Sendo assim, junto a minha família, minha esposa Ana Paula Guimaraes, decidi seguir outro rumo,  cuidando da minha empresa, a Importadora USA Connection Import e prestando serviço de Assessoria Desportiva para atletas do ramo. Agradeço a Deus, a todos fãs e seguidores que me motivaram a chegar aonde cheguei!!!! Muito obrigada!” – Davis Guimarães.

A saída de Davis das competições irá deixar um lugar vazio nos gates dos campeonatos e nós do Mundocross desejamos ao amigo e sua família boa sorte em sua nova caminhada. Que Deus os abençoe sempre. Podem contar conosco!

Davis Guimarães cravou seu nome na história do Motocross brasileiro como um dos atletas mais resilientes, apaixonados e de extremo profissionalismo, sendo uma das maiores referências entre os destaques do esporte.

Davis Guimarães cravou seu nome na história do Motocross brasileiro como um dos atletas mais resilientes, apaixonados e de extremo profissionalismo, sendo uma das maiores referências entre os destaques do esporte.

Títulos de Davis Guimarães:

– 12 vezes Campeão Paranaense de Motocross

– Campeão Superliga Brasil de Motocross

– Campeão Plus 30 Winter AM

– Bicampeão Brasileiro de Motocross

30 anos de carreira, com mais de

30 anos de carreira de sucesso!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly