Raul Guilherme se mantem na liderança no estadual de Motocross

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 24 de fevereiro de 2015 - 19:09

O piloto Raul Guilherme (RaceTech/ Motorex/ Mormaii/ Decalart/ Gaiamx/ Edgers/ Eliteolympicos) disputou neste ultimo final de semana a 2° etapa do Carioca de Motocross. A prova foi realizada no municipio de São João da Barra e contou com a participação dos melhores pilotos do estado do Rio de Janeiro e alguns outros pilotos dos estados de Minas Gerais, Espirito Santo e Parana.

11023360_341659499366870_1106499387_o

Raul Guilherme se mantém na liderança.

Raul disputou as categorias Pro e MX3. Pela categoria Pro, a disuta é realizada em duas baterias, onde o petropolitano conseguiu bons resultados. Conquistando um 2° lugar na primeira bateria e um 3° na segunda. “O nível da prova estava bem forte, infelizmente não fiz boas largadas e isto prejudicou ainda mais disputar a primeira colocação. Mas o resultado foi bom para o campeonato e sigo na liderança da classificação geral”.

Ja na categoria MX3 Raul largou em terceiro lugar e acelerou forte no inicio da prova para assumir a segunda colocação. Posição esta que finalizou a bateria. “O primeiro lugar abriu bem no inicio da prova, dai sabia que seria complicado buscar. Preferi me poupar para evitar erros e lessões”.

A próxima etapa esta prevista para Março e Raul Guilherme segue firme nos treinamentos para se manter na lideranças das duas categorais que disputa pelo estadual de Motocross.

Raul Guilherme na 2a posição em São João da Barra.

Raul Guilherme na 2a posição em São João da Barra.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly