Basso Racing Team entra para a família Pro Tork em 2015

Por Mariah Morgado | Fotos por Luiz Shuster | 05 de março de 2015 - 19:33

A temporada 2015 dos campeonatos está começando e uma das maiores empresas do segmento off road em duas rodas da América Latina, a Pro Tork agregou novos nomes à família que representam a empresa paranaense em diversas modalidades do esporte off road, desta vez foi a equipe privada Basso Racing Team.

A família Basso Racing: Mateus, Maiara e Lucas (da esquerda para a direita).

A família Basso Racing: Mateus, Maiara e Lucas (da esquerda para a direita).

Como muitas das empresas deste segmento vêm agindo no Brasil recentemente, diante do currículo e resultados dos pilotos da Basso Racing nos últimos anos e nesta pré temporada, a Pro Tork tomou a decisão de investir e fazer parte do time de apoiadores da equipe familiar composta pelos irmãos Mateus, Maiara e Lucas Basso, fornecendo os equipamentos para os três gaúchos de Gentil nesta temporada.

IMG-20150305-WA0012

Maiara Basso, a Gringa, irá disputar o Gaúcho, Superliga e Brasileiro de MX na categoria MXF, e o Gaúcho e Brasileiro de VX na categoria VX3.

IMG-20150305-WA0011

Mateus Basso irá disputar as categorias  VXPro e VX2 no Gaúcho e Brasileiro de Velocross, e a MX2 e MXPro do Gaúcho de MX.

IMG-20150305-WA0004

Lucas Basso representante da Basso Racing nas categorias VXPro e VX2 no Gaúcho e Brasileiro de Velocross, e na MXPro do Gaúcho de MX.

Lucas, Mateus e Maiara irão representar a marca no Campeonato Gaúcho de Velocross (categorias VXPro, VX2, VX3 Importadas), no Campeonato Gaúcho de Motocross (nas categorias MXF, MX3, MXPro e MX2), na Superliga Brasil de Motocross (categorias MXF, MX2), no Brasileiro de Velocross (VXPro, VX2 e VX3) e no Brasileiro de Motocross na categoria MXF.

Os irmãos Basso irão estrear os novos equipamentos na primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross que acontece neste final de semana na cidade de Santa Maria, RS.

A equipe Basso Racing tem o apoio da Rinaldi, Pro Tork, Artcross, Biker, Adubos Coxilha, Tbt e Líder MX.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly