Dafra anuncia patrocínio a Enzo Lopes

Por Sandra Souza | Foto por Sílvio Bilhar e Divulgação Assessoria EL | Fotos por Sílvio Bilhar e Divulgação Assessoria EL | 09 de Março de 2015 - 20:11

A da DAFRA, gestora Operação da marca KTM nenhum País, anunciará Nesta terça-feira (10) Patrocínio Ao piloto brasileiro Enzo Lopes, atualmente o Maior destaque nacional no Motocross.

Para a temporada 2015 o a Acordo preve uma Disputa DOS Campeonatos Brasileiro de Motocross, Arena Cross, Copa Minas e Provas Internacionais nsa Estados Unidos e Europa, Entre ELAS Loretta Lynn’se FIM MX Campeonato Mundial Junior. DEPOIS de Quatro temporadas e Diversas Conquistas na categoria 80cc, Enzo sobe Pará a MX2 e Correra com uma KTM 250 SX-F .

IMG_9409

Estreia Será, na etapa de Abertura da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross em Itabirito / MG

“No Brasil, Enzo E o Nome Que Mais repre uma Imagem Vencedora da KTM. Competindo com MOTOCICLETAS da marca Austríaca desde Criança e com Uma Carreira Vitoriosa NAS CATEGORIAS de base, Enzo e uma Tradução: fiel fazer ‘Ready to Race “e POR ISSO Nossa ESCOLHA POR ELE Estar com a Partir Deste ano em that uma KTM esta de Volta ao País “, Explica José Ricardo Siqueira, gerente de Marcas da Dafra Motos.” Nosso Objetivo E that this Parceria com hum piloto Jovem Como o Enzo, that possui Uma Carreira consistente e hum grande potencial Pará Crescimento, contribua para à Promoção do Motocross visando impulsionar uma base de hum dos Esportes A MAIS motora populares do País “.

Em 2015, com o impulso Que ESSA Oportunidade Traz e com a Responsabilidade de representar uma prestigiada marca Austríaca no Brasil, Enzo disputará OS principais Campeonatos Nacionais NA Categoria MX2, investindo also na Carreira internacional. Inspiração Para muitos Jovens Pilotos Que estao iniciando no Esporte, Enzo, AOS 15 Anos de Idade, espera contribuir par o Sucesso da Dafra e da KTM. “Nada Melhor do Que Começar a temporada com o Apoio da Dafra e da KTM! Poder Contar com ESSE Incentivo na Minha estreia NAS 250cc E Muito motivador e hum grande marco na Minha Carreira “, comenta Enzo Lopes, animado com Os Novos Projetos.

Além do patrocínio da DAFRA, o a Acordo inclui Apoio da KTM do Brasil e Áustria Para O Desenvolvimento técnico do atleta. “Estamos satisfeitos Muito POR TERMOS o Enzo competindo Pela KTM Nesta temporada. ELE TEM o Perfil de hum piloto KTM, uma ambição necessaria parágrafo SEUS alcançar Objetivos, o ‘fair play’ de Campeão, Respeito Pelos SEUS Fãs eA disciplina Pará encarar Uma PREPARACAO Rigorosa “, Afirma Paulo Alegria, Diretor da subsidiária brasileira da KTM. “Planejamos VÁRIAS Atividades Que certamente contribuirão par o Seu Desenvolvimento Técnico. Estamos certos de that vai Ser Um Ano Muito de Aprendizado, Competitivo e Estamos ansiosos Pela Abertura dos Campeonatos “.

O Piloto Enzo Lopes e Patrocinado POR Dafra Motos, PIRELLI, RED BULL, circuito, STOCOVICH, FOX HEAD, BR MOTORSPORT, OAKLEY, FMF e RENTHAL.

Enzo Dafra

Enzo Será, piloto Dafra e Correra de KTM 250 SX-F na temporada 2015

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly