Pro Tork Racing Team pronta para o Brasileiro e Paranaense de Velocross

Por Daniela Burgonovo | Foto por Pro Tork | 20 de março de 2015 - 18:55

Neste fim de semana, dias 21 e 22 de março, a cidade de Lapa recebe os melhores pilotos do país para a abertura dos campeonatos Brasileiro e Paranaense de Velocross. A Pro Tork Racing Team é presença confirmada no desafio e promete dar trabalho aos adversários.

pro-tork-racing-team-pronta-para-o-brasileiro-e-paranaense-de-velocross-1086

Representam a equipe na ocasião os pilotos Paulo Stedile (VX1), Jacson Keil (VX1, VX2, 230cc e Força Livre Nacional), Matheus Zerbatto (VX1 e VX2) Gustavo Oliveira (VX1 e VX2), Anilton Ximenez (VX3), Alencar Krefta (VX3 e VX4), Guilherme Roberto da Silva (230cc e Força Livre Nacional) e Henrique Lapola (85cc).

Jacson defende o título estadual nas categorias 230cc e VX1, e o nacional na 230cc. Alencar tentará manter o caneco do estadual na classe VX4 Especial. “Nós estamos bastante ansiosos para alinhar no gate. A expectativa é que toda a equipe alcance bons resultados”, afirma Jacson.

No sábado, os treinos tem início às 11h e seguem até às 16h. As primeiras provas acontecem a partir das 16h45. Já no domingo, os pilotos retomam os treinos às 8h e voltam para mais corridas às 12h. A promessa é de belos pegas, quem for da região não pode perder.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly