Gates cheios marcaram abertura do Brasileiro de Velocross

Por Comunicação Ativa | Foto por Paraíba Fotos | 24 de março de 2015 - 8:00

Foi dada a largada para mais um Campeonato Brasileiro de Velocross. A etapa de abertura da competição aconteceu nesse fim de semana em Lapa-PR. Um grande número de pilotos participou da prova. Gates cheios em todas as categorias.

 Na VX1, o piloto Rafael Faria, conhecido por disputar o Brasileiro de Motocross, levou a melhor e subiu no lugar mais alto do pódio. Carlos Eduardo também participou da abertura do Brasileiro de Velocross e ficou com a segunda colocação, seguido por Rodrigo Tarboda. Lucas Basso foi o quarto e seu irmão Matheus Basso o oitavo colocado.

Já na VX2, foi a vez que Carlos Eduardo conquistar a vitória. O piloto ficou na ponta da classe, a frente de competidores como Pepê Bueno e Endrews Armstrong. A VX3 Especial teve como vencedor Rodrigo Volcan Tajes. Fernando Sanches Berwanger e Evandro Contesini ficaram a segunda e a terceira posições.

Jacson Keil venceu na 230cc, seguido de Leandro Lemos e Márcio Tomazi. Marcos Wudarski  ganhou a Força Livre Nacional e Nepomoceno Guilherme e Augusto Untenberger fecharam a trica dos três primeiros.  Na VX4 Especial os melhores colocados foram: Fernando Sanches Berwanger, Osmar Junior e Nasri Sarkiss.

10487499_928999410453831_5416129546318287258_n

Nasri Sarkiss

Pela VX3 Nacional, Marcio Tomazi conseguiu a primeira colocação, alcançando mais um pódio. João Silvério Francener e Jelton Scheidt ocuparam a segunda e terceira colocações, respectivamente. Enquanto na VX4 Nacional, João Silvério Francener subiu um degrau no pódio saindo na frente da tabela. Osmar Junior e Marcos Augustin chegaram logo atrás.

Os resultados completos podem ser conferidos pelo site da CBM: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultados.php?organizador=CBM&idModalidade=20 .

A próxima etapa do Brasileiro de Velocross será no dia 26 de abril em Anápolis (GO).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly