Jabuti recupera-se bem após cirurgia

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 14 de abril de 2015 - 21:56

Passa bem após cirurgia o Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo Paulo Della Flora, O Jabuti. Em sua página no facebook, Jabuti revela que passou por uma intervenção cirúrgica, que foi algo rápido. Após consulta, exames e a cirurgia, não se passaram 4 dias. Nós do mundocross e do Jornal O Podium desejamos uma pronta recuperação e que cuide de sua saúde assim como cuida da FGM.

IMG_8075

ASSIM que Queremos ver Nosso presidente Jabuti (D)

Jabuti NÃO menciona when eStara de alta do Hospital da Unimed UO se Já está em Casa em Santa Rosa com o SUA Família. Mas com Toda Certeza ESTÁ PROXIMO A amigos e Familiares. Deixamos here also hum agradecimento á Equipe médica, Enfermeiros, auxiliares e Demais Profissionais that acompanharam a Cirurgia.

IMG_8069

No Face, Jabuti Diz Que ESTÁ Tudo ok

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly