Nova Prata terá piloto da casa na pista no domingo

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 15 de abril de 2015 - 22:01

Piloto da casa, Roberto Ruy confirmou presença na 3ª etapa do Regional Ipiranga/Borilli de Motocross que ocorre nesse domingo 19 de abril em Nova Prata na serra gaúcha. Um dos representantes da cidade na competição, deve contar com um bom número de torcedores ao redor da pista do MotoClube Capoeiras, organizador do evento junto com a André Produções. “ Temos que incentivar esse esporte aqui em Nova Prata, pois a população com certeza gosta e comparece.” Disse Ruy que participará da categoria MX3 e provavelmente a intermediária, entre outras.

Os ingressos custarão R$10,00 e crianças de até 10 anos acompanhadas de responsáveis não pagam. Informações com André (51)99954342 – ou no site fielpromocoes.com.br

IMG_4300

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly